quinta-feira, 18 de março de 2010

Primeiro Post do Sakaki (Rayan -q) - Lady GaGa no Brasil. \o/

É meus internautasejaculadores, meu primeiro post vai ser sobre a leidji jajaLady GaGa. \o/
Depois de se consagrar como a nova rainha da música pop, Lady Gaga, que recentemente faturou três Brit Awards e está em turnê totalmente sold out no Reino Unido, também deverá trazer seus hits de sucesso ao Brasil.
Está confirmado, a nossa querida musa vem para cá. De acordo com o site Popline, Lady GaGa fará apenas duas apresentações no mês de junho: dia 12, no Rio de Janeiro (Jockey Club), e dia 13, em São Paulo (Estádio do Morumbi). Ainda não há informações sobre venda e valores dos ingressos.
Realmente é uma pena que ela não venha fazer show aqui, aliás, ninguem vem fazer show aqui. D: [/morre
,só os tais de Rebeldes, mas como sempre só vem merda pra cá pro Pará, isso ja não era novidade. [/morre+1

- Mas Rayan, não tinha os Scorpions entre outras bandas legais ? '-'

De fato, sim, mas isso são raridades aqui -s [/mudoutotalmentedeassunto
Bem meus fãs -n, como é meu primeiro post e depois de MUUUITOS³³³ e muitos anos sem mexer em blogs, eu vou postar só isso aqui mesmo. D: Prometo colocar mais coisas, mexer no template e entre outras coisas. /o/

Fiquem com o novo video dela e mais uma ultima coisa à dizer: Tenham medo do bicho-papão '-' [?] -QQ


0 comentários:

Postar um comentário