sábado, 1 de maio de 2010

Voltamos \õ/


-Por:Lora
Cheguei,Cheguei... Olha eu aquii boy \õ/
vocês gostaram de saber que eu voltei,que eu sei [/ixisaidaê.
Ui gentii... [/coisagay,muitomuitomuitogay.
Povo, esse post é bem pequeno,tenho uma boa noticia, A GENTE NÃO MORREU \Õ/ pode chorar já...
Eu seii qe a gente ficou muito muito tempo sem postar nos somos preguiçosos
Falando sério agora:
Peço mil desculpas por termos ficado tanto tempo sem post.
AAAAAAAH MEU G-ZUIS FALAR SÉRIO É MUITO MUITO DIFÍCIL. isso cansa
Mas enfim povo, eu vou tentar organizar essa bagaça eu falei isso no último post , a gente tava combinando de postar essa semana mas ninguém postou, então EU POSTEI \õ/ não me matem por ter postado,por favor . Mas o resto do povo daqui posta depois tá ?! [//esperonéah?!
RESUMINDO : A gente voltou.
Agora vocês me dizem ... por qe tu não falou simplesmente isso ?! sua animal
Eu respondo : MÁÁRCIAA,POR QE EU NÃO FALEI SÓ ISSO ?! eu não sei

Enfim foi só. DD:

Última nota...
to afim de ver um pinto dizendo te amo D:
Segue a foto do pinto :


RÁÁAÁÁ... vocês já pensaram perveção, néah ?! PEGUEI VOCÊÊS . UIII (66'
ALKSMALKMSLKAMSLKAMSLKMALKSMALKMSLKAMSLKMALSKMALKMS'

Bom Rachas&Rachos, até mais...
Beijos&Chocolates.





'-Eu sou essa retardada ai do lado :

0 comentários:

Postar um comentário