quinta-feira, 18 de março de 2010

Minha primeira postagem

A pedidos dos meus fãs "sob presao melhor falando"
O motivo da 1° só agora: Mais como e q eu vo sab q a poha dum T se essa magrela num passa o poha do traço no "T" e vira um "L" (isso na senha) e tbm isso e muita tecnologia pra mim (sem preconceito racial) preto e foda principalmente por minha causa, éééégua velho nunca postei num brog como dito acima "isso e muita tecnologia pra mim",nem c ces vão ler mais infim
não tem muito sobre oq dizer sobre eu pq a maioria ja dito im baixo.
Gostaria de dizer que c vc nao coloca a camisinha com o pênis ereto ela pod expludir fazendo o "BUUUUM" aprendi isso hj na aula de biologia
E uma frase pra ser refletida "E possivel vc ter diarréia por 400 hrs por dia" frase dita por Flavio o fessor fez todos nois refletir
flws meus pexe um abraço do moreno alto bonito e sensual ->o preto demente -q kkk nem ri

0 comentários:

Postar um comentário