quarta-feira, 17 de março de 2010

Músiiquinhas antiiguiinhas e legaiizinhas e porque tantos iinhas ?!

- Por magrela dorgada.

Músiicas PERFÃÃS e antiigas.
Eii pêra aê... nãão vai pensando assim : Eu que nãão vou ler esse post de merda demente , vaii falar de música de corno e de velho . QUE HORROR!
Caalma povo , eu não vou falar daquelas musiicas que a sua avó escutava na adolescência quando perdia o namorado.NÃÃO É MÚSICA DE CORNO E VELHO.

São musiiquinhas tipo ... Cazuza ( Eu Love ele –q . ♥),Cassia Eller,Chico Buarque,Ana Carolina (ela não é tão velha assim, maiis é MARA .♥ ),Capital inicial,Titãs,Adriana Calcanhoto ...
Tiipo assim ... Quem nunca ouviu Cazuza e se identificou pelo menos com um pedacinho da música ?! Quem nunca ouviu é gay que atire o primeiro cimento !!
Povo se vocês nãão escutam muito, ou se nunca escutaram (o qe é quase impossível), você PRECISAM ouvir. PRECISAM MUITO , ta escutando ou melhor lendo !!!

Quem nunca escutou :
“É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto”
Preciso dizer que te amo – Dê , Bebel e Cazuza

Se seu namo,paquera,ficante,pegação ou qualquer definição pra quem você ta te beijando na boca , já te falou isso e você pensou : ÔÔH que LINDO ele fez isso pra miim , ÔÔÔwn !!
Caii na real, ele NÃO fez isso pra você , ele simplesmente escutou ou leu uma das melhores músicas do MAIOR poeta Brasileiro.

Maiis agora me diiz, quem NUNCA ouviiu :
“Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado”
Exagerado-Cazuza

Fala séério, você tem que escutar, Cazuza é perfeito.

Ps:Só nãão vou passar uns links pra você baiixar umas musiquiinhas, por que to sem tempo.

Táá eu não to com muiito tempo pra postar e meio sem idéias, to inventando meu post agora. Eu não vou mais me prolongar muito, só falei muiito do Cazuza por qe amo ele .Um dia eu faço um post sobre a vida dele. :D
Sim eu to sem tempo,tenho que ir fazer programa queer diizer ... dormiir !
AKMSALKMSLAMSLKASLKASLKMASLKMA’
Maiis vou colocar um trechinhoo de uma musica de cada artista que eu falei láá em cima, láá em cima táá vendo ? NÃÃO ? , éé só mexer na barra de rolagem \õ/

Maiis siim ...

Cassia Eller : “Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...”

Vaii falar que nunca escutou ou viiu no titulo de um álbum de alguém óbvio néah do Orkut ?!
Ela é Perfãã.

Chico Buarque : “Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país"
João e Maria-Chico Buarque

Essa é mais dificil de você ter escutado , éé bem velinhaa, mais eu gostoo \õ/

Ana Carolina : "E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"
Quem de nós dois - Ana Carolina

Vaii me dizer que NUNCA escutou uma músiica dela na sua viida ? Cara ela é O cara ... ou melhor A cara .. ou não ... seilá!

Capital Inicial : " Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros"

Puta merda Pooxaa (a) ... quem nunca escutou essa música levanta o tecladoo !!
aklsmalksmalkmslkamslkamslkma'

Titãs : "Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer..."

Titãs ♥

Adriana Calcanhoto : " Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você"
Fico assim sem você -Adriana Calcanhoto

Queem NUNCA cantou essa músicaa ?? CONFESSA VAII... (a)
Eu seei que já, pelo menos uma vez, pelo menos o refrããozinhoo que eu seei \õ/

Boom rachas e rachos meeeus...
Eu já mee voou !
Até Domiingo ...
Beiijos com cheiro de Queiijos -q ♥

0 comentários:

Postar um comentário