segunda-feira, 15 de março de 2010

Queem são esses , MÁRCIIA ?

Loree ou Loraa : Oláá miinhas rachas piscantes da galáxia ...que honra obscena falaar de mim .
ÚÚH DLÇ.
Eu sou um racha muito gata retardada, que vaii está aqui postando para vocês todas as quartas e alguns domingos, vocês adoraram que eu não vou encher teu saco todo domingo a noticia, que eu seei ... CONFESSAA ?!
AAAHHHHH,minha santíssima Gaga!Eu to falando só besteira e sozinha coisas sem sentido ...Gameýý. [/Aaah G-zuis isso foi Gay ao quadrado.
Pêra bora botar ordem na bagaça,eu tenho que falar de mim e nãão besteiira como eu vou falar de mim sem falar besteira ?.
EU PRECIO DE AJUDA MÁRCIA, QUEM EU SOU ?
Maas Entoncéé ...
Eu sou a magrela drogada e loira burra .
Aaah esclarecendo eu não sou drogada de verdade , só as vezes, mais as minhas atitudes são de drogada mesmo. Então não estranhem se nos post eu começar a falar besteiira ou voar na hellmans legaal ! Eu amo e não vivo sem ... sexo e drogas Cazuza,Chocolate,Computador,Livros só aqueles legaiszinhos,os do colégio são uma merda , TACÁ FOGO ,Filmes, Amigos,Família e Beiijo na boca. AAAH ... eu também não vivo sem respirar lógico né retardada !
Aaah rachas piscantes eu não sei mais o que falar de miim, o resto vocês vão descobrindo nos meus post , por que eles vão ser picantes ... éér quer dizer ... PISCANTES,PISCANTES,PISCANTES entendeeu ? UI.
É só meu povo picante,UI ,vocês são éé ? piscante. :*


Júúh : Olá gazelas saltitantes... Bem, eu fui uma criança dramática, perturbada, estranha, gorda, infeliz e deprimida. Por isso sou essa coisa que sou hoje. Não posso dizer que eu tô muito diferente do que fui antes, continuo dramática e perturbada... E GORDA ! ’
Curto pop rock dos anos 80,sou maluca por Cazuza e Charlie Brown Jr., ouço música embaixo do chuveiro [/não porra, eu não levo o fone de ouvido pra baixo do chuveiro, deixo a música do celular rolar solta enquanto tomo banho], me olho em todos os espelhos da casa antes de sair pra algum lugar, flamenguista alucinada, falo sozinha, a lei de murphy é minha fã de carteirinha e vivo tendo amores impossíveis... Tenho 15 anos e sou a Yorkshire Ninfomaníaca, vô explicar o meu apelido ... Um belo dia, meu irmão resolve se casar [/ deve estar se perguntando: “mais que porras que tem a ver o casamento do irmão da juh ?” CALMA CARAI‘ VÔ EXPLICAR ! ]“
Daí eu quis mudar o visual, pro casamento e os caraio a quatro, sim eu sei que eu não sou a noiva, mais eu era a irmão do noivo... Isso por acaso não é importante? CLARO QUE É!
Daí o meu ilustríssimo cabeleiro diz que só vai fazer algumas mechas loiras... Eu to lá na cadeira, toda saltitante pensando que era só mechas... Quando ele terminou, eu me olhei no espelho e A VUUUUUUUUUTA QUE PARIU! Eu tava igual um Yorkshire, cabelo loiro e embaixo castanho... Eu tava com medo de mim ‘
Mais fiquei assim mesmo, e hoje sou parente da Meg (cadela da Lorena... Quero até mandar um beijinho pra ela... Bjo Prima Meg...).
A parte ninfomaníaca e mais interessante... Sabe o que siginifica ninfomaníaca? Não? Deixa meu bem, eu te explico [nhaiiiiin ‘]
Ninfomania (em mulheres) ou Satiríase (em homens) é o ato de espontaneamente apresentar um nível elevado de desejo e de fantasias aumento de frequência sexual com compulsividade ao ato, Resumindo todas essas palavras difíceis: É quando a pessoa é doida por sexo U_U

MUWHAHAHAHAHA ‘ sacô? ‘ Bem, meu querido amigo Rayan, me botou este apelido porque...Eu nem sei porque... Todo mundo sabe que eu sou pura, pura, pura...Daí mistura tudo, o Yorkshire e a ninfomaníase e dá nisso aqui, quem vos fala é a Yorkshire Ninfomaníaca. O prazer? Com certeza é todo nosso. =*

Rayan : Geraldo Rayan, 15 anos,olhos castanhos identidade número aeoaeoaeoaoeaoeaoeoaeo' . -q
Maiis conhecido como o Branquelo de Chapiinha,tá ... nem tão conhecido assim,por que quem me deu esse apelido foi a Yorkshire ninfomaníaca (Júh) e a Magrela Dorgada [/ou drogada] (Lorena ♥ -q ).
Veýýo tenho uma cara de maníaco que HUM-HUM-HUM, sou fanatico por jogos,animes (desenhos japonês, dããw) e adoro música pra cantar, um pouco desconfiado e uma pitada de tarado (ÚH combinação perfeita . -q ). O maiis louco da turma (Tiirando a Dorgada) e tem uma doença muiito grave :DOENÇAS MENTAIS EM FASE AVANÇADA.
Neem queira se meter com ele . -N

Lary : Hi , My nome é MORENA SEDUÇÃO (mentiira é Lariissa \õ/), Esse apelido é bem melhor do que pequena anão.
Sou uma nina legal (mas não mexam com minha unha encravada, UI).Gosto de fazer amiigos (FAZER NO MODO FAZER,NÃO NO MODO FAAAZER).Os amigos que eu tenho são muiito pertubados,na verdade são uns totais ninfomaníacos (a Yorkshire é maiis ).
O PRETO DEMENTE é uma coisa,coitado,pretciso de ajuda ... e a magrela drogada,precisa COMER! :D (66' . Assim vaii ...
Sou uma garota boa té parece !!!
Conheça-me... (8
Aaah ia esqueçendo : tenho 14 anos de muiitas ... perveções coiisas !! (66'

Ramon : Holla meu nome é Ramon Aguiar conhecido como demente ou preto , pra falar a verdade PRETO DEMENTE.
Falar sobre mim, porra é fods...
Quando nasci o médico disse que eu tinha cara de demente e minha mããe concordou,pensei que fosse efeito da anestesia (pro parto néah, oow), maiis o pior é que ela concorda até hoje .
(N/A por Dorgada: Eu ri hidreletricas com isso )

Ps : Ramon aquele puto preguiçoso e não escreveu mais nada ¬¬'

BOOM NEGADAA...
Isso é um pouquiinho de nós, o resto você vai conhecendo com o tempo(nos posts) se você não se cansar das besteiras que a gente fala.


Até a próxima rachas e rachos (issoexiste?) .
Beiijos com cheiro de queijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário