terça-feira, 23 de março de 2010

POVOO MEEU, DD:

-Por:Loraa \õ

Tenho uma nótiicia meiio ruim ou não.
Não choreem ainda
Calmaa, Calmaa ...Ninguém morreu e a gente não vai parar o blog.
Agora vocês podem chorar
É só pra aviisar, que a gente vai ter que fiicar essa semana sem postar, por que estamos em semana de prova e tá muiito complicado pra postar. Sabe como éé néah ?! Todo mundo fudido maal nos estudos e como é um bando de inrresponsaveis, só deiixam pra estudar um dia antes das provas. Por isso a gente não tem tempo pra postar.
Maas, quando passar essa semana de morte subita... a gente volta a postar, com certeza. AAh ... a gente vai tentar regularizar os dias pra postagem, pra vê quem vaii postar que dia mesmo e tals.Depoiis desse periodo a gente vaii tentar melhorar o blog , talvez tiirar os assuntos muito pessado ou não.
Enquanto isso...
Reflitãão : " Como meu professor de historia consegue fiicaar 400hrs fazendo o número 2 , em somente um diia ?! "
Ps: Se alguém tiiver a resposta,me diiz, PELOAMORDEDEUS!! DDD:
Aaah outraa, se alguém soubeer me diz quando é que acaba a piilha do elevador... por favor me falaa...POR QE EU COMO SOU LOIRA NÃO FAÇO A MINIMA IDEIIA. DD:

Aaah povoo, isso é só pra deiixar vocês pensando até a gente voltar a postaar.
Atéé láá ...


Tchau,Tchau miinhas rachas e rachos da galaxiia.
Beiijos&Queiijos.

0 comentários:

Postar um comentário