sábado, 8 de maio de 2010

Estilo Visual Kei

Olá amics, -q Quanto tempo que estou sem postar aqui. '-' É, ninguem mais quis saber do blog, aí como eu estava cheio de problemas e tudo mais, só voltei agora. Enfim, hoje irei falar sobre o visual kei. Primeiramente, o que é um Visual Kei ?
O Visual Kei é um estilo de visual baseado em bandas de J-Rock (Rock Japonês) que tem suas aparencias (Roupas, piercings e principalmente o cabelo e etc) totalmente extravagante, implantado no Japão desde 1980. Um modelo à ser seguido de Visual Kei: Jasmine, finado ):♥ ex-baixista da banda visual kei Versailles. (Acreditem, isso é um homem. -s)
Jasmine Pictures, Images and Photos
Chocado? Isso é só um modelo. Há muitas outras bandas de visual kei com outros estilos das mesmas como o The GazettE♥ (Vicio Master *-*), AnCafe, NightMARE e etc.
Shion Diva Pictures, Images and Photos
Aqui no Brasil são poucas as bandas que são influenciadas por essas, mas que são boas são, sem contar que os visuais ficam fodas. <3 Atualmente eu estou trabalhando em deixar o meu cabelo um pouco parecido com o visual kei, porque a mamãe não deixa. -q MAS DEIXA EU SAIR DE CASA PRA VOCÊS VEREM. e A_A *tiros*
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado da matéria :D Logo logo trago novidades. Abaixo, fiquem com a minha musica favorita da minha banda favorita forever and ever and best -q The GazettE♥


0 comentários:

Postar um comentário