domingo, 2 de maio de 2010

Preguiça. DD:

-Por:Lary.' (Pequena Anã)
-Quem foi ou ainda é estudante sabe muito bem que as vezes por mais dedicado e estudioso que seja a preguiça de estudar ou ler um livro acaba aparecendo em algum momento, afinal isto é normal devido ao cansado físico e mental e até mesmo devido ao stress do dia a dia ou a pressão devido ao vestibular.
No entanto o que não pode acontece é essa preguiça de estudar ou ler se tornar uma constante na vida da pessoa, ou seja, sempre que precise estudar para uma prova a preguiça chegue e você acabe desconcentrando e indo fazer outra coisa ao invés de estudar, e o resultado final disso tudo você já sabe muito bem qual será, nota baixa na prova ou a reprovação no vestibular.
Eu acredito que quando a preguiça de estudar já esta totalmente instalada em alguém seja um pouco mais difícil de conseguir vence-la, porém não é impossível.
E na minha humilde opinião, para perder a preguiça de estudar ou ler é bem simples, basta pensar que:
- Que para você ser alguém na vida você tem que estudar e se dedicar a isso;
- Que estudando e se dedicando você terá mais chances de ter um bom emprego;

- Tendo um bom emprego você terá um bom salário e assim poderá comprar e ter aquela casa e carro dos sonhos, ou então poderá viajar de férias para os lugares que você sempre sonhou.

Viu só como é simples perder a preguiça de de estudar?

Então se dedique, estude e leia, pois assim muitas portas irão abrir para você, ou você quer essa vida de preguiça e largada a vida toda?
Fonte:internet
P.S: Esse comentário nãom serve de nada pra mim, a preguiça me consome por inteiro, eu acho q nunca vou parar de ter preguiça de estudar[\FATO/].E u sei q vc q ta lendo tbm morre de preguiça, só quem naum tem são aqueles nerd's filhos da mãe q vivem pra estudar (aff').
Pessoas de boa vontade, companheiros e companheiras, naum tenha vergonha de dizer "EU TENHO PREGUIÇA DE ESTUDAR", acredite vc não é o único!
beijos com queijos*-*

0 comentários:

Postar um comentário