sexta-feira, 14 de maio de 2010

Urucubacas da Juliana (2)

Hey Jaum tudo blls ? não ? dane-se...e eu ? eu.. bem eu só é



SOLTANDO FOGO PELAS VENTAS DE TANTA RAIVA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Hoje tinha tudo pra dar certo, tudo pra ser feliz, tudo pra caminhar, cantar e seguir a canção.
Mais por causa de três DEMÔNIOS, tudo deu errado, TUDO ! EXATAMENTE TUTÔOO !
Primeiro,logo de manhã, as 7:30 da madrugada eu, Lorena e Desirèe fomos para a coordenação pela maldita da "S" por um motivo tão besta quanto um abacate --' E ainda tivemos que ouvir a doida da "E" (coordenadora/diretora/ amante do padre sabeselá o que aquela vara-pau é no colégio --') nos chamar de CÍNICAS DDDDDDDD:
Ela nos olhou com o olhar mais estranho e vesgo que eu já vira e disse : " Se tem uma coisa que eu odeio nas pessoas é o cinismo". Vai me dizer que ela não quis nos chamar de cínicas? aah por favor --'. E ela ainda quer que nós sentemos do LADO dela, junto com as crianças da 1ª série na igreja, para nos vigiar --', ah se ela soubesse do que e o quanto a Lorena xingou a mãe e a geração passada e a futura também ela não ira querer nem chegar mais perto dela.
Existem pessoas que não se abatem por nada, e eu sou um exemplo delas, ou era até chegar a segunda advertência, a fidicorna da "F" [outra coordenadora] faz eu assinar uma merda de uma advertência por que eu estava comendo fora de hora, tá eu tava errada,admito mas eu tenho culpa se eu tava com fome e se meu estômago gritou quando viu aquele hot dog que parecia gritar pelo meu nome ? EU TENHO CULPA? TENHO? TENHO? é eu tenho, mais não quero admitir isso tão cedo --'
Até ai, tudo ruim, e pra piorar eu tive meus ataques de bulimia, sim pessoas eu tenho bulimia mais tentei parar e não consegui então convivo com isso faz 5 anos e quando eu estou estressada, triste e desmotivada a vontade de vomitar é maior [/quecoisanão?
Então, aqui estou eu , amarela e com cara de doente, olhos vermelhos, dor de cabeça TERRIBLEEEE, zonza parecendo uma barata tonta, com uma vontade imensa de surrar todo ser vivo que passasse na minha frente eu estou aqui, se e alguma coisa pode dar errado, certamente dará. E mais, dará errado da pior,maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. [/MALDITA LEI DE MURPHY]
Foi o meu caso ¬¬'
Eu digo e repito, desde a minha época no Adventista eu sempre disse essas merdas tão tudo com abstinência secxual.
Aqueles demônios tinham que acabar com o meu dia ¬¬'



P.S.: se elas lerem algum dia isso : Olá, queridas, me lembrem de dar no aniversário de vossas pessoas um garoto de programa para ACABAR DE VEZ com as vossas abstinências sexuais...a propósito quando é o aniversário de vocês mesmo ?!

Espero que elas nunca leiam isso G_G, senão eu na beera DD:

0 comentários:

Postar um comentário