sábado, 1 de maio de 2010

O que você faz quando está pra baixo?

- Por : Juh'

APARECEU A MARGARIDA OLÊ,OLÊ OLÁ
MÁAAA OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VOLTEI PRA ENCHER O SACO DE TODO MUNDO DESSA BAGAÇA U.U
Eai' como anda a vida sexual de vocês? Mal? Ah..calma...a minha vida não anda lá aquelas coisas também...O que você faz quando tá pra baixo?
Chora? Bate? Corta os braços com gilete?Xinga Adão,Eva,Deus e o Capiroto ? Fala da vida sexual da mãe de todo mundo ? Chorar é bom, pelo menos eu gosto de desabafar chorando...o único problema é que eu fico parecendo aquelas Renas, aquelas do papai noel --'.
Fora que, chorar faz surgir rugas,não sei quem disse isso, mais acho que é verdade.
Bater é um troço complicado, bater em que? ou pior em quem O.O? Quer bater, bate no travesseiro, óbvio, a Nazaré descarregava a raiva dela cortando,picotando,destroçando os travesseiros com a tesoura...Se a tia Naza pode "tesourar" travesseiros, você pode bater neles. Cortar os braços com gilete? POTA QUE PARIL O.O' Tu tá achando o quê? Que cortar os braços vai trazer tua mina de volta? Que teus pais vão te entender?Pra que,seu doente,demônio,vai fazer isso? SEU ANIMAAAAAAAL !! Emos fazem isso, idiotas fazem isso, fãs do Cine e do Restart fazem isso...você DEFINITIVAMENTE não pode fazer isso...A não ser que você seja fã deles, bem, ai você pode até se matar, menos um retardado na face da Terra...Eu xingo Adão e Eva, todo os dias da minha vida, boto a culpa neles em tudo que acontece de ruim comigo...Até porque Deus não tem culpa de nossos atos libidinosos que provém do tal do livre arbítrio...enfim... Xingar a mãe é meio relevante...não sei o motivo de xingar a mãe dos outros se quem fez a "burrada" foi os outros e não as mães...entendeu?Não? Nem eu...

Eu digo qual é o melhor remédio:RIR IRARIARIRARAIRARIRARIARRIARAIARIRAIAR


Procure alguém que te faça sorrir e que esteja do teu lado, as coisas irão parecer menos dificeis [/fikdik.

0 comentários:

Postar um comentário