sábado, 1 de maio de 2010

Piadinhas sem graça,arquivo 1.

-Por:Lora
Povo meeu, eu não tenho o que fazer, entãão, resolvir colocar uma lista de piadinhas sem graça aquii. \õ/ DD: Toda semana eu vou botar uma listinha com algumas piadinhas sem graça D: ME MATEM . Eu tive tanta vontade de botar essas piadinhas aquii , MENTIRA,EU NÃO TENHO O QUE FAZER DD:

Enfim, lá vai as piadinhas dessa semana.

Piadinha sem graça - #1Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
R: A um bat-zado (dãã, ANIMAAL)

Piadinha sem graça - #2
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
R: Por que um deles era Longa Vida (puuutz, essa é brochante)

Piadinha sem graça - #3
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
R: Cão-domblé (RETAR-DEMENTE)

Piadinha sem graça - #4
O que o cavalo foi fazer no orelhão?
R: Passar um trote ( ¬¬' )

Piadinha sem graça - #5
O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
R: X-panzé (essa até que é legal!!)

Entãão povoo, essas foram as piadinhas sem graça dessa semana , FIM !
Já podem comemorar
Beijos&Chocolates.

Frase da Marylin do dia :
"Me amem nem que seja pelos meus cabelos louros! "
(Marylin Monroe)

0 comentários:

Postar um comentário