sábado, 8 de maio de 2010

Urucubacas da Juliana (1)

AÊEEEEEEEE
Tô aqui, de novo, pra alegrar as suas pessoas...não,mentira, é só porque a Lorena quer que eu poste alguma merda que se preze...
Bem, antes que vocês procurem no google o que é URUCUBACA, eu lhes digo...
Urucubaca: Má sorte que parece perseguir alguém ..[/segundo o meu dicionário aqui de casa u.u]

Bem, eu vou contar a minha primeira Urucubaca:

Em uma bela manhã de sol, decido pintar meu cabelo de loiro de novo, bem, meu cabelo como vossas pessoas sabem era loiro e castanho e eu queria que ele ficasse todo loiro...mais eu queria LOIRO CLARO ACINZENTADO...
Vamo lá, tudo bem, estava eu, sentada na cadeira descolorindo meu cabelo castanho, até ai tudo bem,saltitando como na primeira vez em que pintei meu cabelo, só que a minha pessoa percebe que ao invés de estar ficando loiro claro acinzentado, ele está ficando simplesmente L-A-R-A-N-J-A...tentei me acalmar dizendo pra mim mesma:" isso não tá acontecendo, quando eu abrir os olhos meu cabelo estará loiro claro acinzentado". Óbvio que isso não funcionou.
Ele passou a tintura e nada do laranja sair...e eu, tentando disfarçar a minha ânsia de esfaquear meu ilustríssimo cabeleireiro:

- Marcelo,querido, meu cabelo tá laranja, não achas que isso é meio anormal? G_G
- Calma Ju, ele vai ficar da cor que tu queres

Acreditando nesta farsa, sentei na cadeira novamente, pensando que eu não ia ficar laranja, coitada de mim, inocente ...
Quando terminou e eu olhei pro meu cabelo e entrei em colapso, quase jogo o Marcelo pela janela, só não joguei porque eu sou muito calma, não, mentira, não joguei porque a minha velha me segurou.
Resumindo por que eu tô com preguiça: resolvi pintar de loiro, e acabou ficando laranja, sabe aqueles laranjas que param o transito, que se vê de longe e que dá dor nos olhos? Esta é a cor do meu ilustríssimo cabelo D:
E eu que reclamava que de de algum modo queria chamar atenção, acabei com o cabelo mais radiante e chamativo que o sol.

A lei de Murphy é a minha fã DDD:



Por : Juh Assunção :}

0 comentários:

Postar um comentário